Rádio ao vivo Rádio ao vivo, escute agora

Domingão 97

14:00 / 19:00

SambaRecife anima capital pernambucana

Data: 30/09/2011 - 12:05

Nesse fim de semana Recife se transformou na capital nacional do pagode. O festival Samba Recife trouxe 12 bandas que botaram a galera pra requebrar. Milhares de pessoas compareceram à área externa do Centro de convenções e cantaram os sucessos de Exaltasamba, Belo, Sorriso Maroto e muitos outros.

Por volta da 19h do sábado (24) se inicia a primeira parte do show. A abertura ficou por conta da banda Molejo, que só tocou meia hora devido ao atraso dos instrumentos. Os meninos do Revelação cederam o material e Molejo fez seu espetáculo.

 

O Samba Recife seguiu ao som de Parangolé e Revelação que embalou o público com o sucesso ‘Pai’, uma das músicas mais pedidas na Recife FM. Pixote fez um show espetacular com direito a cover de músicas de MC Sheldon e chamou duas pessoas do público que comandaram o microfone enquanto Dodô se divertia ao som da “Mulher do patrão” e ”Tá lelé, tá maluco”. O mais esperado da noite era o cantor Belo. Com seu show romântico, o intérprete embalou os casais apaixonados com a música “O Meu Amor É Belo” e outros hits.

No domingo (25) a festa começou mais cedo, com o dia ainda claro, ArtPopular abriu o segundo dia de evento. Ainda tocaram neste dia: Jeito Moleque, Turma do Pagode e Nosso Sentimento com participação de Belo.

A grande estrela desta 7ª edição do Samba Recife foi a banda Exaltasamba, o grupo fez seu último show no festival e literalmente botou todo mundo para cantar. Em coro o público entoou hits como “É no Pagode”, “Fugidinha” e “Tá vendo aquela Lua”. Foi um espetáculo lindo que emocionou Tiaguinho, vocalista da banda.

Outros que dominaram o palco foram os rapazes do Sorriso Maroto, com músicas que não saiam da boca da audiência. Para abrilhantar mais o show o grupo ainda contou com a participação de Tiaguinho do Exaltasamba.

Caminhão de Prêmios

Como em todo grande show, a Recife FM não poderia ficar de fora, em dois dias de festival nada melhor que entregar dois caminhões de prêmios. No Sábado, Belo recebeu no Palco a ganhadora Eunice Espíndola do bairro de Santo Amaro. Confira o momento da entrega:

No domingo, Sorriso Maroto fez as honras da casa e presenteou a sortuda Fernanda Souza moradora de Beberibe que estava bem ansiosa. “Não vejo a hora de me encontrar com eles, meu coração está acelarado”, confessou a sorteada. Veja o vídeo:

Em breve a Recife FM te coloca cara a cara com a Banda Calypso, Aguarde.

Tag:

Notícias relacionadas

Comentários