Ivete Sangalo: 'Amo me amostrar'

Data: 31/01/2012 - 15:20

Ivete Sangalo convocou a Imprensa para uma coletiva nesta terça-feira (31) em um hotel em salvador. Na ocasião a cantora falou sobre seus planos para o carnaval deste ano e ainda completou “Adoro me amostrar”

A intérprete de ‘Qui Belê’ falou que é difícil inovar no carnaval e muito do seu show depende do público “Eu guardo as supresas para os momentos. Eu quando estou em cima do trio eu me responsabilizo até um ponto, a partir dali são as coisas que vêm do carnaval, do povo.”

Convidados

Em relação à participações especiais, Ivete afirmou ter convidado o rapper Pitbull mas a presença do artista não é confirmada. “Todos os artistas que eu conheço e encontro eu convido para o carnaval de Salvador, nacionais ou internacionais. O lado bom é isso, a gente sabe que vão acontecer surpresas maravilhosas, para mim ou para todos os artistas”, diz ela.

Exibicionista

Quanto a ‘se amostrar’, a cantora diz que ama: “Adoro cantar no Carnaval porque me exibo como nunca me exibi em lugar nenhum. Porque eu gosto de me amostar mesmo…É minha personalidade, desde pequena eu sou assim, exibida demais, gosto de falar muito. No meu trabalho é um prato cheio. No palco, toda brilhosa. Além de cantar eu faço meu ‘talk show’. O show  tem duas horas e mais uma de conversa mole. Se eu pudesse bater papo no show o tempo que eu quero… O carnaval então, que a gente tem tempo para se exibir, aí eu me ‘amostro’ mesmo”.

Os figurinos deste ano serão inspirados nas culturas ao redor do mundo e serão mostrados nas mais de 6 horas diárias em cima do trio elétrico.

 

Tag:
Comentários