Rádio ao vivo Rádio ao vivo, escute agora

Sucessão de Sucessos

11:00 / 15:00

Aniversário da Recife FM reúne multidão em Paulista

Data: 27/05/2013 - 16:24

A praça João Pessoa, no centro de Paulista foi tomada por uma verdadeira multidão, na tarde do último domingo (26). Cerca de 30 mil pessoas lotaram o espaço para comemorar os 32 anos da Recife FM. A tradicional rádio pernambucana festejou também a liderança no IBOPE com a presença do prefeito de Paulista, Júnior Matuto e o secretário de Turismo da cidade, Felipe Andrade.

Com 10 atrações na programação, a festa começou às 13h com o som de Ramon Schnayder, seguido pelos meninos do Grupo Lado B. Com o público cada vez mais animado, a comemoração continuou com Só na Marosidade tocando ao vivo seu hit Selinho não é gaia entre outros sucessos do pagode. Durante o show da banda, Ramon Schnayder voltou a palco e se juntou ao garotos para animar a festa. O grupo Sem Razão deu continuidade ao show com muito swingue. Théo e seus bailarinos arrancaram suspiros das fãs histéricas da platéia.

Trazendo ritmo brega e com o visual característico, A Faringes da Paixão entoou sucessos com ‘A saga do Cabeção’, ‘Fofolete do Cão’ e ‘Mulher de Tiquinho’. Continuando no estilo, a banda Boa Toda fez a praça João Pessoa dançar agarradinho os hits da sua carreira.

Uma das atrações mais esperadas da noite foi a Musa. Com a banda completa, bailarinos e figurinos especiais, Priscila Senna e Alysson mostraram parte do seu repertório devidamente acompanhado em uníssono cada letra pela público presente.

Com uma legião de seguidores segurando cartazes, CDs e DVDs, Amado Batista, um dos convidados VIP da comemoração, interpretou seus maiores sucessos, ‘Princesa’ não ficou de fora do setlist do cantor.

O encerramento da festa ficou por conta das banda Kitara e Torpedo. Os kitareiros marcaram presença do no evento cantando todas as canções. ‘Não Disfarce’, ‘Pra Sempre’ e ‘A Casa Caiu’ fizeram parte da seleção que terminou com um cover de ‘Chão Chão’ na voz de Rodrigo Mell. A Banda torpedo foi recebida calorosamente pelo público que não foi embora mesmo com a chuva que caía no inicio da noite. Ao Vivo a banda entoou seus maiores hits. Os intervalos entre as bandas foram animados pelos locutores da Recife FM, Jefferson Danadão, Alex Moriá, Nano Alves e André Almeida, o som ficou por conta do DJ PH Music.

A Recife FM agradece o povo de Paulista que curtiu na paz mais de 6 horas de show e foi essencial para o brilho da Festa. Muito Obrigado, Recifãs!

Mais Fotos e você encontra no Facebook da Recife FM e os vídeos da festa estarão no canal da Recife FM no Youtube

Fotos: Solange Ramos

 

Tag:
0 Comentários

 

  • aline

    eu fui pra festa foi muito massa amei amei mesmo <3

  • Mariene Rezende

    Vi todas as fotos e ouvi pela net, adore! e gostaria de esta lá, sou Pernambucana de corpo e alma adoro a radio Recife, e estou no Piaui + amo meu recife meu carnaval, e um pernambucano q nunca vou esquecer beijo Mari 100% Recife