Rádio ao vivo Rádio ao vivo, escute agora

Sucessão de Sucessos

11:00 / 15:00

Paul McCartney encanta pernambucanos no Arruda

Data: 22/04/2012 - 13:58

A noite do último sábado (21) estava propícia a receber o grande espetáculo que estava para acontecer. Estádio do Arruda lotado para ver o grande astro da música mundial: Paul McCartney.

Britanicamente pontual, às 21h30 o cantor sobe ao super palco montado no gramado entoando “Magical Mistery Tour”, sucesso da banda que o levou ao estrelato, os Beatles.

Esbanjando simpatia, o inglês arriscou alguns textos em português, aumentando ainda mais, se possível, a empatia do público que não se importava se as falas foram produzidas ou se estavam sendo lidas pelo artista.

Cada música era uma nova emoção no show de Paul, que apesar da pouca performance corporal dominava a audiência com seu indiscutível talento musical.

Tocando vários instrumentos ao longo das quase 3h de show, o artista transformou o estádio num verdadeiro coro ao tocar hits como ‘Blackbird’ e a festejada ‘Let it Be’. Merece destaque a impagável performance do baterista com sua coreografia para a música ‘Dance tonight’ que arrancou aplausos da platéia empolgada.

Um dos pontos Altos da Noite foi o final do primeiro bloco que reuniu as canções mais populares no Brasil com direito a show pirotécnico durante a execução de ‘Live and Let Die’.

Definitivamente, o momento mais esperado da noite foi a apresentação da música ‘Hey Jude’, na qual o público exibiu plaquinhas com vários ‘Na’, referência aos dizeres mais clássicos da música: ‘na na na na na…hey jude’.

Com duas voltas ao palco após ‘fake ends’ devidamente programados e esperados pelo público Paul encerra sua passagem pela capital pernambucana.

A dona de casa Maria Aparecida, de 56 anos, curtiu cada momento do show empolgada. “Revivi muitas épocas da minha vida ouvindo as músicas de Paul, foi um momento único que vou guardar para sempre comigo”, confessou emocionada.

Com este espetáculo Recife definitivamente entra na rota dos grandes shows internacionais e fez jus ao título de ‘Povo arretado’ concedido em bom português pelo Sir Paul McCartney.

Foto 1: Israel Vieira Neto/Facebook
Foto 2: Bruno Henrique Silva

Tag:

Notícias relacionadas

0 Comentários

 

  • Ana Roberta Oliveira

    gentes, por favor, mandem pra mim as fotos que as meninas tiraram na noite do domingo, na fila do expresso tacaruna, no ônibus, com o Danadão… valeu!!

  • Pollyana Gomes

    Show de bola, Recife está de parabens. Texto impecável…