Rádio ao vivo Rádio ao vivo, escute agora

Sucessão de Sucessos

11:00 / 15:00

O irresponsáveis agitam a quarta de cinzas

Data: 23/02/2012 - 17:28

Quatro dias de folia não são suficientes para o folião Recifense, pensando nisso um grupo de amigos resolveu criar há 30 anos um bloco que sairia na quarta-feira de cinzas, foi aí que surgiram Os Irresponsáveis. Um dos blocos mais famosos da zona norte arrastou uma verdadeira que não queria saber de cinzas, só de muitas cores e animação. Segundo Maurício Acioly, um dos diretores do Bloco, a estimativa do público foi de 350 mil pessoas que seguiram os 8 trios ao longo do percurso.

Almir Rouche abriu a folia no único trio com cordão de isolamento do bloco, seguido de André Rio e depois Asas da América que trouxe um uma super produção em seu trio elétrio. Banda Luará e Som da Terra também marcaram presença na festa. A Recife FM pegou carona no trio do cantor Diego Cabral que animou os Irresponsáveis com muito frevo e ritmos pernambucanos.

3 carros alegóricos além de um Maracatu abrilhantaram ainda mais o desfile do bloco que seguiu até ao anoitecer. Os irresponsáveis também homenagearam o Rei do Baião e tinha como tema “Gonzagão, o rei do Baião nos Irresponsáveis’.

Veja a entrevista que Alex Moriá fez com um dos diretores do bloco e com Marcelo Pitanga, gerente da Recife FM

 

 

 

Tag:

Notícias relacionadas

Comentários