Luan Santana doa cachê para instituições penambucanas

Data: 11/08/2011 - 16:18

Na última quarta feira, 10, o cantor Luan Santana veio a Recife especialmente para fazer a doação do seu cachê do Maior Show do Mundo. Jornalistas e representantes das 10 instituições contempladas com a doação estavam no evento.

Luan Santana disse que as ações filantrópicas são constantes na sua carreira: “Sempre dediquei parte do lucro da venda dos meus CDs e DVDs para instituições de caridade”. Sempre simpático o artista posou para fotos e recebeu presentes enviados pelos fãs das instituições.

Instituições

A Associação de Apoio a Criança Deficiente, AACD, foi uma das agraciadas com o cheque. O  gerente administrativo  da entidade, José Nunes Júnior, que foi receber a quantia e destacou a importância da contribuição: “Com esse dinheiro vamos modernizar a oficina ortopédica e vamos poder ampliar nossos serviços”.

Não é a primeira vez que Luan ajuda a AACD, segundo o administrador essa já é a terceira contribuição do cantor. A usuária da Associação, Fernanda Carolaine, de 8 anos, também estava presente e recebeu das mãos do intérprete de ‘Meteóro da Paixão’ o cheque no valor de 30 mil reais.

Quem também estava presente foi o ex-BBB Daniel que mantém a Casa do Amor, um asilo para 30 idosos no bairro do Arruda, Recife. Daniel disse que a ajuda chegou em ótima hora e que vai ser empregada na folha de pagamento dos funcionários.

Exclusivo

Luan Santana falou com exclusividade para o Locutor Nano Alves da Recife FM, veja a entrevista:

 

Tag:
Comentários