gustavo-lima

Gusttavo Lima declara apoio a Bolsonaro e defende a liberação do porte de armas

Data: 23/02/2018 - 17:14

O cantor Gusttavo Lima resolveu se posicionar sobre assuntos polêmicos em uma publicação nas redes sociais, na última quinta-feira (22). O astro pediu o fim do Estatuto do Desarmamento e marcou a hashtag Bolsonaro 2018, como forma de apoio ao político nas eleições desse ano. Junto da declaração, Gusttavo postou um vídeo atirando com um fuzil.

“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50 #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro”, publicou.

Os fãs ficaram divididos com a opinião do sertanejo. “Simplesmente acho que armar a população não seja a solução. É apenas um engodo por parte de políticos oportunistas que não fazem questão de olhar os reais problemas do povo”, disse um seguidor. “O dia que um ‘cidadão de bem’ meter um tiro em alguém da sua família vamos ver se sua opinião continua a mesma”, esbravejou outro. “Parabéns pela postura! Muitos vão contra o #Bolsonaro por serem manipulados e não buscarem a informação por si só. Os chamados massa de manobra. Fera pelo posicionamento para o lado coerente”, apoiou um terceiro.

Veja publicação de Gusttavo Lima

Tag:
Comentários