Rádio ao vivo Rádio ao vivo, escute agora

Ligue 97

15:00 / 19:00

Equipe

Alex Lucena

Alex Lucena

Alex Lucena é seu companheiro de todas as noites, a partir das 20h com o Momentos de Amor. Locutor há 16 anos, Alex no seu dia a dia gosta ouvir Pop rock. Sempre preocupado com as pessoas o comunicador afirma que as coisas boas da vida são as amizades e os relacionamentos com as pessoas. “Sou um cara tranqüilo, humano, que adora diálogos” diz.

Programas:
Alex Moriá

Alex Moriá

Alex Moriá comanda o Ligue97 de segunda a domingo, das 15h às 19h. O comunicador ama música gospel, mas também curte outros estilos, “eu adoro rock, gosto também de reggae, na verdade sou muito eclético”, afirma. O comunicador se define como “um eterno dependente de Deus em busca das realizações dos seus sonhos”.

Programas:
_DSC0382

André Almeida

O comunicador André Almeida é locutor há mais de 20 anos e está no comando da Madrugada Especial, diariamente da 1h às 5h. Aos domingos, André comanda, das 14h às 20h, o Domingão97. O locutor considera as músicas românticas como seu estilo musical favorito e se define como “Simples, amigo, romântico, um estudante da alma humana e que curte ajudar ao próximo naquilo que estiver ao meu alcance”, revela.

Gal Ferrer

Gal Ferrer

Gal Ferrer é locutora desde 2001 e divide a bancada com Nano Alves no Sucessão de Sucessos, além de comandar, das 9h às 14h, o Domingão 97. A comunicadora, que também é nossa repórter celular, tem como estilo favorito a música Gospel. Quando perguntada sobre sua personalidade ela diz “Eu nunca me defini… eu sou uma pessoa simples, honesta, perseverante…”. Além disso Gal tem dois filhos, ama gatos e adora comer. “Gosto de comida. Amo comida, mas amo ainda mais o meu marido!, disse.

danadao

Jeferson Danadão

Jefferson Pereira, O Danadão, é locutor da Recife FM há mais de 15 anos. O animador comanda o programa Bom dia Recife, das 5h às 9h, de segunda-feira a sábado. Danadão se define como uma pessoa que gosta de arte: “Eu escrevo, pinto, componho, canto…alguém me disse uma vez que eu era o verdadeiro artista porque não fazia isso por dinheiro e sim por que gosto. É verdade eu amo a Arte.” O comunicador diz não ter um estilo de música favorito, mas sim alguns cantores e bandas que admira como Chico Science, Zé Ramalho e Los Hermanos.

Programas:
Nano Alves

Nano Alves

Nano Alves comanda o Sucessão de Sucessos, que acontece de segunda a sábado, das 11h às 15h. Com muito bom humor o profissional exerce a profissão de locutor desde os 17 anos. O comunicador, que atua na Recife FM há 9 anos, se diz eclético quando o assunto é música: “não tenho um gênero específico, eu gosto mesmo é de música. Nano se define como uma pessoa alegre e comunicativa, “sou sem segredos” afirma o comunicador.