http://www.recifefm.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WHATSAPP.png
Rádio ao vivo Rádio ao vivo, escute agora

Ligue 97

15:30 / 20:00

Em entrevista reveladora Ivete Fala sobre sexo e dispara 'Não sou lésbica'

Data: 06/11/2012 - 16:53

Ivete Sangalo falou abertamente sobre sexo em entrevista à revista Playboy de novembro. Durante a conversa a musa falou dos boatos sobre sua sexualidade, do convívio com quatro irmãos homens e da relação dos seus pais com o sexo.

Quando perguntada sobre sua primeira vez, o furacão baiano revelou que não houve pressão para se casar virgem, mas que aconteceu ‘tarde’, “Eu já era mulher e tinha consciência do meu corpo. Foi com um namoradinho fofo, mas não foi ‘eu te amo’, romance, nada disso”.

Em relação ao seu relacionamento com a apresentadora e amiga Xuxa, Ivete se diz incomodada com os boatos. “Como é que vou dizer: minha gente, nunca transei com a Xuxa?’ Eu tenho vergonha de ter de falar isso”. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado”.

Segundo a intérprete de ‘No Brilho desse Olhar’ a sexualidade nunca foi um tabu na sua casa, ela diz que por ter quatro irmãos homens estava acostumada a vê-los sem roupa em casa. “O assunto sexo era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava”, revelou.

Foto: Divulgação

Siga a Recife FM no Twitter

Curta a Recife FM no Facebook

Tag:
0 Comentários

 

  • ERIKE CAETANO DOS SANTOS

    DEUS VOS AMA A ALÉM DO QUE VCS PODEM IMAGINAR
    VCS TOCARAM EM MEU CORAÇÃO E MORAM DENTRO DELE
    OBRIGADO POR VCS EXITIREM