Dicas para curtir o Carnaval com saúde

Data: 02/02/2016 - 16:10

Fevereiro chegou e com ele a grande festa de momo, o Carnaval, que neste ano começa oficialmente próximo sábado,  5, e vai até terça-feira, 9.  A festa reúne uma grande mistura de ritmos como maracatu, frevo, samba, coco, além da música popular brasileira. Em Pernambuco, as cidades de Olinda e Recife se preparam para receber turistas de todas as regiões de dentro e fora do país.

A cidade de Olinda vai homenagear o cantor e compositor Alceu Valença e terá mais de 500 atrações, com nove polos de animação espalhados pela cidade, que será decorada com elementos circenses. O show de abertura é nesta quinta-feira,4, no Fortim do Queijo, e será comandado por Alceu Valença.

Em Recife, o maior bloco do mundo, o Galo da Madrugada, acontece próximo sábado, 6, e homenageará Chico Science, que foi líder da banda Nação Zumbi e se tivesse vivo completaria, no dia 13 de março, 50 anos. Para reforçar a homenagem, o desfile do Galo da Madrugada terá vários artistas contemporâneos ao principal expoente do movimento manguebeat. A cidade também contará com 52 polos de animação.

Saiba como curtir o galo da madrugada em nosso trio elétrico clicando aqui.

Para garantir dias saudáveis e aproveitar ao máximo essa grande festa, reunimos 5 dicas que prometem te ajudar a pular o Carnaval  sem comprometer a saúde, confira:

Dica 1: Procure sempre se hidratar.

Dica 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dica 2: Use preservativos em todas as relações.

Dica 3

 

 

 

 

 

 

 

Dica 3:Evite ficar exposto diretamente ao sol.

Dica 5

 

 

 

 

 

 

Dica 4: Tenha paciência, não saia distribuindo beijos por aí.

Dica 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Dica 5: O abuso de álcool desgasta o organismo.

Dica 1

 

 

 

 

 

 

 

Tag:
Comentários