Rádio ao vivo Rádio ao vivo, escute agora

Bom dia Recife

05:00 / 08:00

Daniela Mercury assume relação homossexual: 'Malu agora é minha esposa'

Data: 03/04/2013 - 16:05

Daniela Mercury surpreendeu a todos nesta quarta-feira (3) ao postar uma foto com sua nova esposa. A cantora aparece em momentos íntimos com a jornalista Malu Ferçosa, editora da Rede Bahia.

“Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, escreveu a musa do axé sem deixar espaços para dúvidas. Em uma das imagens pode-se ver as alianças que as duas usam.

Nas redes sociais famosos deram apoio a atitude da baiana de sair do armário. Ivete Sangalo escreveu em seu twitter, “Meu bom dia especial de hj vai para @danielamercury . Seja muito feliz querida, vc é um luxo!! Muito amorrrrrrrrr.” Já o jornalista Nelson Rubens alfinetou: “E agora, Joelma? Daniela Mercury assume novo amor: ‘Malu agora é minha esposa’. Precisa desenhar? D. Mercury assumindo a “esposa” é a resposta indireta aos comentários de Joelma e ao Marco Feliciano: casamento GAY!“.

Foto: Reprodução

Siga a Recife FM no Twitter

Curta a Recife FM no Facebook

 

Tag:
0 Comentários

 

  • PAULO

    BOM EU ACHO QUE TODOS TEMOS O DIREITO DE SER FELIZES DE VERDADE NA VIDA E QUEM NÃO GOSTA AZAR DE QUEM NÃO GOSTA A DANI È UMA ÒTIMA CANTORA A COISA MAIS LINDA NA VIDA È SE ASSUMIR E SER FELIZ E NÃO VIVER DE APARENCIAS TEM OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTES NA VIDA PARA SE PREOCUPAR COMO SEMPRE OS EVANGELICOS ATIRANDO PEDRAS ELES GOSTANDO OU NÃO NÓS VAMOS VENCER PORQUE DEUS QUER A TUA VERDADEIRA FELICIDADE OS EVANGELICOS TEM QUE SE PREOCUPAR È COM OS PADRES PEDOFILOS DE DENTRO DAS IGREJAS ISSO SIM È UMA VERGONHA E DEIXAREM AS PESSOAS SEREM FELIZES AQUI NA TERRA NÃO EXISTE PESSOAS SANTAS TODO MUNDO TEM PECADO E QUEM NÃO GOSTAR VAI SI FUDER ROUBEM MENOS NA IGREJA E APRENDA A AMAR O PROXIMO ISSO É TER DEUS ESSAS PESSOAS PRECONCEITUOSAS SÃO ELES MESMOS QUE ESTÃO CRIANDO MONSTROS NO MUNDO TODO MUNDO TEM O DIREITO DE SER FELIZ O AMOR NUNCA VAI SER PECADO CONTANTO QUE SEJA VERDADEIRO