Rádio ao vivo Rádio ao vivo, escute agora

Bom dia Recife

05:00 / 08:00

Cláudia Leitte, Timbalada e Vanessa da Mata no Carnabrahma

Data: 08/09/2011 - 15:50

Recife ferveu na última terça-feira, 06, com os shows do CarnaBrahma. O evento misturou ritmos e agradou o público presente no Cabanga. Antes mesmo do show começar a Recife FM animava a entrada do espaço com brincadeiras e distribuindo prêmios entre os participantes.

Vanessa da Mata abriu a série de espetáculos cantando seus maiores sucessos, as pessoas ainda estavam chegando quando o show começou devido ao trânsito difícil do local. Mesmo assim quem estava lá cantou com toda força canções como “Ai, ai, ai” e “Amado”. A cantora estava muito empolgada e esbanjava simpatia no palco, descalça ela usava uma saia longa e seus cabelos volumosos como de costume.

Por volta da meia-noite a atração mais aguardada subiu ao palco: Cláudia Leitte. Com bailarinos, telão e diversas trocas de roupa, Claudinha levantou o carnabrahma e colocou todo mundo para pular ao som dos mais diversos estilos, do seu típico axé a uma homenagem ao Mague Beat. Sucessos como ‘Bolha de Sabão’ e ‘Lirirrixa’ não ficaram de fora da festa.

Cláudia agradeceu ao público pernambucano por acolhê-la e relembrou sua primeira vez no estado, quando cantou para um inesperado público de 40 mil pessoas.

A noite se encerrou ao som alucinante da Timbalada, relembrando sucessos dos anos 90 que ainda levantam a multidão, ‘Toque de Timbaleiro’  e ‘Namoro a Dois’ foram algumas das músicas que fizeram o CarnaBrahma cantar

Caminhão de Prêmios

Antes de terminar seu show, Cláudia Leitte entregou simbolicamente um caminhão de Prêmios ao vencedor da promoção da Recife FM. Thiago Motta, de Água Fria, estava super empolgado e deu um show de frevo no palco. Confira o vídeo:

Antes de receber o prêmio, o sortudo estava ansioso pra subir ao palco. “Eu não acreditei quando recebi a ligação, meus amigos vieram me ver e eu mal posso esperar pra abraça-la”, disse.

Confira mais vídeos na página Oficial da Recife FM no Youtube. Se você foi fotografado no evento, confira sua imagem no Flickr da Recife FM.

Tag:

Notícias relacionadas

Comentários