Rádio ao vivo Rádio ao vivo, escute agora

Ligue 97

15:30 / 19:00
download

Após polêmica, Gusttavo Lima posta vídeo explicando seu apoio ao porte de arma

Data: 26/02/2018 - 15:06

Gusttavo Lima publicou nesta segunda-feira (26) três vídeos nos quais explica a sua opinião sobre a liberação de porte de arma para a população. O cantor gerou uma grande polêmica, há menos de uma semana, quando criticou o Estatuto do Desarmamento e declarou apoio a Bolsonaro na disputa para a Presidência, nas eleições deste ano.

“Eu sou a favor, sim, do porte de arma. Para pessoas coerentes, sem antecedentes criminais, que querem cuidar de suas famílias”, reafirmou. O astro contou que sofreu um assalto a mão armada há pouco mais de um mês, que o fez reforçar a postura sobre o tema. “Um bandido chegou, bateu no vidro no meu carro. Apontou uma arma a cerca de um palmo da minha cabeça”, relembrou. “Foi a pior sensação da minha vida. Essa sensação de impotência. Só quem já passou por isso sabe o que eu tô falando”.

Na legenda da publicação, Gusttavo pediu para as pessoas respeitarem a sua opinião. “Democracia é o regime político em que a soberania é exercida pelo povo… (opinião) Você pode até não concordar, mas respeitar sim” .

Assista aos vídeos de Gusttavo Lima

Tag:
Comentários